domingo, 6 de outubro de 2013

EXAME MÉDICO PRF

Hoje foi dia de fazer o exame médico admissional para a PRF, e entregar os exames laboratoriais e complementares já feitos até então. É o tipo da coisa que gera um grande frisson na galera. Nas comunidades do Facebook só se falava sobre isso, as dúvidas mais malucas possíveis sobre assinatura de médico, especialidade de médico, dúvidas sobre exames que ficaram fora do limite máximo ou mínimo (ex: os de sangue), etc.

Cheguei lá pra fazer o exame, eles retiraram todas as capas, os grampos, etc, deixaram só as folhas. Depois, tinha que entrar numa fila onde um camarada só carimbava todas as folhas com um símbolo do CESPE com também um espaço para colocar um número dentro.

Na fila seguinte, conferiam seu nome, e você assinava a presença. 

Na fila seguinte, uma mulher ia numerando folha a folha dos meus exames, sequencialmente. Depois, pedia para você reconferir, pra ver se todas as folhas tinham sido carimbadas e estavam numeradas. Uma das minhas folhas estava sem a numeração, ou seja, já não seria considerada. Pedi a ela que numerasse essa folha que ficou faltando, e eu recebi um recebo que dizia que "47 folhas foram entregues".

Em seguida, fui para a fila do peso e altura. Logo depois, o exame médico em si. Perguntaram sobre doenças na família, cirurgias já feitas, se já quebrei algum osso, se tinha alguma dor abdominal, pediram pra eu desfilar de cueca de um lado pro outro, e no final apalparam meu saco escrotal. Também tiraram minha pressão e mediram meus batimentos cardíacos. Depois disso, fui dispensado.

Agora tenho que levar os exames que ficaram faltando no dia 16 ou 17, e depois esperar o resultado final dia 29/Out.

RUMO À PRF! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário