sexta-feira, 5 de julho de 2013

NUNCA TIVE O HÁBITO DE LER

A cerca de 2 semanas da prova da PF, estudando bastante (para os meus padrões), tenho tido pouquíssimo tempo disponível pra postar alguma coisa aqui, embora não faltem ideias nesta cabecinha aqui. 

Hoje apenas quero acrescentar uma pequena coisa àquele meu post sobre não ser competitivo. Me lembrei de outro tema da minha infância/juventude que destoava um pouco dos meus amigos -- na média, muito cultos: eu nunca tive o hábito/cultura de ler, sobretudo os maiores escritores nacionais, tipo Machado de Assis, Manuel Bandeira, Cecilia Meireles, Carlos Drummond de Andrade, Graciliano Ramos, José Lins do Rego, e tantos outros. Me sinto meio alienado quando começam a conversar sobre esse assunto na minha frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário