sexta-feira, 24 de maio de 2013

GRÁFICO DE HORAS LÍQUIDAS ESTUDADAS POR DIA

Hoje, ao encerrar meu 6o. ciclo de estudos para a PF, me dei ao trabalho de dar uma analisada nos dados que eu tenho sobre minhas horas de estudo. Fiz um gráfico que mostra o tempo líquido estudado por dia, desde Agosto de 2012. 

Dá pra ver que em Dezembro de 2012 eu comecei a dar um gás, que perdurou até antes do carnaval. No carnaval o ritmo caiu bastante, mas foi acelerando devagarzinho. Acho que hoje em dia estou quase no mesmo ritmo de Dez/2012. A tendência é ir aumentando mais o número de horas, pois faltam 58 dias pra prova da PF.

A linha vermelha representa 4 horas líquidas por dia. Dá pra ver que pouquíssimas vezes eu ultrapassei essa linha, e nunca (exceto bem lá no início) passei de 5 horas líquidas por dia. Acho que a média GERAL é em torno de 2 horas líquidas por dia. Espero subir essa MÉDIA pra 4. 

Clique na foto para ampliá-la.



Nenhum comentário:

Postar um comentário