domingo, 5 de maio de 2013

ATUALIZAÇÃO DE STATUS - 5/MAIO/2013

Domingo, dia 5 de Maio. Hoje conversei com meu treinador de corridas, pedi pra ele que colocasse "tiros" a 12 km/h no meu treinamento, pois acho que o TAF pode estar se aproximando, e eu nunca fiz um simulado, nunca senti como é correr 2400 metros em 12 minutos. Acho que isso pode fazer falta num futuro próximo, por isso tive essa conversa com ele e fiz esse pedido. Ainda não recebi os treinamentos por email, devem chegar amanhã. Outra ideia sugerida por um amigo meu foi fazer um simulado no possível local da prova, ou seja, a pista da Ilha do Fundão. Devo ir lá no domingo, ou em algum outro dia, pra dar uma treinada. Minha velocidade máxima no treinamento tem estado em 8,7 km/h, e tenho feito treinos de quase 5km, em 40 min.

Nas barras, estou bem. Geralmente tenho feito em torno de 40-45 barras por dia de treinamento (2x por semana, geralmente). Normalmente faço 12-12-10-8. Hoje comecei fazendo 15 barras logo na primeira. Na segunda série fiz só 10, no sufoco. Na terceira, fiz com aquela pegada de subida de muro, e fiz só 6. Acho que tenho que começar fazendo sempre 15 barras, pra saber sempre se estou conseguindo fazer as 15 barras, que é meu objetivo de prova. Acho que preciso também começar a fazer barras 3x por semana, e não 2x por semana. Isso pode fazer a diferença.

Sobre o concurso da PF, não saiu o edital ainda. Estava previsto pro dia 30 de Abril, mas não saiu nada ainda. Será que vai sair essa semana? Não sei... Espero que saia, pra poder começar a bombar nos estudos de verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário