terça-feira, 17 de abril de 2012

INSPETOR DA POLICIA CIVIL = FAIL

Hoje saiu o resultado da prova para Inspetor da Polícia Civil. Obviamente meu resultado foi drástico né? As matérias que cairam foram basicamente portugues, informática, e a parte específica de Direito Penal, Direito Constitucional, Processo Penal, Direito Administrativo, etc. -- ou seja, matérias que eu pouco estudei ou nada estudei em toda a minha vida. Acabei fazendo 85% de acertos em português, 75% em informática, mas apenas 28% em Direito. O mínimo era 50% em cada uma das provas, ou seja, estou eliminado.
O bom de ter feito essa prova foi pra ter tido contato pela primeira vez com Direito Penal. Vi que o negócio não é tão fácil e trivial quanto eu pensava. E vi também que tem muita gente que está bem preparada, e muitos anos-luz na minha frente. Vou precisar estudar bastante nessa reta final para recuperar.
A próxima prova vai ser Policia Federal e Petrobras no mesmo dia, uma de manhã e outra de tarde. Vamos ver como me saio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário